Fazendo de um tudo

Tu tá ligado que sou um cabra inquieto e que não consigo fazer apenas uma coisa da vida, né? Gosto mesmo é de fazer tudo ao mesmo tempo agora, mas com muita organização para não atrapalhar o meio de campo.

Desde sempre foi assim.

Quando saí do Sheik Tosado em 2001, me dividi entre a carreira solo e a faculdade de jornalismo (que me arrependo até hoje de não ter terminado), na sequência montei com os amigos do Mombojó a Banda Del Rey, para celebrar a obra de Roberto e Erasmo Carlos, e também o Coisinha, para tocar músicas infantis para a molecada. A Ilha do Rato nasceu para matar a saudade dos tempos de hard core, e no meio disso tudo a MTV Brasil me convidou para ser VJ.

De lá pra cá lancei 4 álbuns solo, fiz um monte de shows com Del Rey e Coisinha, lancei 2 singles da Ilha do Rato, faço TV com a Band e Multishow, o Estoofa,  Made in China Show e o Ócio criativo foram programas pensados para a web, e até radio eu já fiz com o programa independência na Rádio OI.

Ainda tenho tempo para produzir discos e compor músicas para os amigos. Dessa leva nasceram parcerias com Dado Villa Lobos, Jota Quest, Mombojó, 3 na massa, e a produção dos discos de Sofia Freire, Mamelungos, Jr.Black, Catarina Dee Jah, Daniel Belleza, entre outros.

Como arrumo tantas horas se só tenho 24h por dia?

Minha jóia, o lance é que eu não consigo parar quieto.

Ná época da escola eu praticava judô, Futsal, atletismo, entregava sopão para moradores de rua, e ainda era o coroinha nas missas do colégio Imaculado. Sempre fui desse jeito, e acho que minha mãe fez muito bem incentivando tudo o que eu queria fazer. Ocupou a cabecinha da criança, não é mesmo?

Cheguei a conclusão de que eu gosto mesmo é de participar de tudo e dar o meu melhor nos projetos que me envolvo. Encarando novos desafios vou tentando aprender o máximo com as experiências que me aparecem.

No momento, estou muito empenhado aprendendo a limpar piscinas, instalar bombas hidráulicas, trabalhando nas gravações do disco novo e num projeto musical com meu filho.

Sempre foi assim e assim pra sempre será.

By China Ina

Deixe um comentário

• compras efetuas de 23 de outubro a 9 de novembro serão shipadas no dia 10 de novembro • Dispensar

%d blogueiros gostam disto: